7

Nômade.

Do you know what I've been thinking?
I lay back and think of England
Sabe no que eu estava pensando?
Eu me deito e penso na Inglaterra

Postando, finalmente. Só queria dizer que consegui o CPF, a identidade e fazer a minha inscrição no ENEM (mesmo que tenha ficado 5 horas, sem exagero, tentando). Devia ter postado mais durante as férias, eu sei, mas estava entediada demais até para postar. Hoje de manhã recebi uma ligação da escola para avisar que só os alunos do terceiro ano vão ter aulas essa segunda. Legal, a escola vai ficar deserta e vamos estar lá sentados assistindo aulas.

Do you know the real answer?
I was born to be a dancer
Você sabe a verdadeira resposta?
Eu nasci para ser uma dançarina

Sheffield, ah Sheffield. Por que você tem que ser tão longe? Tem gente que sente que não está no lugar certo, que pertence a outro lugar. Eu me sinto mais ou menos assim, mas ao invés de só pertencer a outro lugar, eu pertenço a milhares de outros lugares. Gosto de morar no Rio, mas às vezes acho que devia estar em algum lugar da Inglaterra nesse momento, mas também tinha que estar no Tennessee e em Nova York. Me pergunto se algum dia essa vontade vai passar e eu vou me contentar com um lugar só da minha extensa lista lugares-que-eu-quero-morar, ou se eu vou ter que ser nômade para o resto da vida.

P.S.: O prospectus de Derby que eu pedi chegou hoje. Acho que vou planejar viajar pela Inglaterra no começo do ano que vem. Sempre quis ser mochileira.

Música: Born to be a Dancer - Kaiser Chiefs

7 comentários:

Fa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fa disse...

Amei!! Tipo, tu não sabe o quanto eu torci pra tu conseguir o ENEM, e quando tu me contou no msn eu sai pulando pela casa e gritando 'Ela conseguiu!!'. [sério mesmo]
Eu me sinto assim também, sempre quis morar em vários lugares. *-*
tipo, deve ser tãããão bom ser mochileiro. *---*
eu pretendo ser nômade pelo resto da vida =P õ/
amei o texto, tu fica cada vez melhor, a cada segundo que passa! *--*
te adoro!!!

Punkyy disse...

Verdade, eu fiquei nervosa o dia todo, a pensar que voce podia perder o ENEM. Mas, ainda bem que conseguiste! *-*

Eu nao sou nomada, ou como voces falam, nomade. Por não o ser, é que conheci a pessoa mais maravilhosa do mundo! VOCE! *-*
Ainda vamos fazer uma viagem juntos e cantar todas as músicas que queremos. E ter os nossos gemeos, e quando formos velhinhas contar todas as nossas aventuras na internet! ahahahah :D

LOVE YA :P

Fran disse...

então deu tudo certo né :D
que boom, boa sorte pra vc no ENEM!!!

Dei uma sumida nas férias também :D
postar entediada não dá muito certo né :/

e o creme vc já foi lá testar? hauha


beiiijos

Caique Almeida disse...

L!


Poxa, entao...vamos trocar livros do Bukowski ou nao?! Eu mando junto com uma carta de amor e um pirulito de uva!

Mas de jeito maneira quero parar de te ler, és talentosa, carioca!

Tennesse é divertido, passei por lá rapidamente, vi a casa do Titio Elvis, muito amor e carinho!

Mochileiros sao saudaveis, quando vir pra BH me avisa que eu te dou casa, comida e palha italiana!

Caique Almeida
http://rumborasocialclube.blogspot.com/

Branca disse...

Finalmente consegui entrar no seu blog rsrs

Só hj eu achei o recado que me mandou pelo orkut, ficou como spam, nem sabia que tinha isso rsrs

Adorei seu blog com jeito de diário, espero que consiga tudo que deseja, e que um dia tenha uma casa em cada lugar que sonha e obviamente um jatinho particular pra te levar onde quiser.

Tem pessoas que nascem cidadãs do mundo.

Bjinhooo

PS.:Passa nos meus blogs tambem qualquer hora. São três cada um com um estilo. Bom, eu pelo menos vejo assim. rsrs

Fa disse...

oiii de novo :P
eu te indiquei pra receber o selo "BEAUTIFUL BLOGGER AWARD", pq adoro seu blog *-* :P, o selo tá no meu blog, e pelo que me disseram tem que falar 7 coisas sobre vc e indicar outros 7 blogs (por pouco eu não fico devendo 1 ahsuashuh).

beijoooos