7

Atrasos.

Give me some time, I just need a little time
Me dê um tempo, eu só preciso de um tempo.

Sem postar faz um bom tempo, eu sei disso, mas minha mente tem estado ocupada com tantas outras coisas ultimamente. Uma das que mais me preocupa é o ENEM. Não a prova, porque já decidi que não vou ficar me preocupando com isso, mas com a inscrição. Tem gente que me chama de impulsiva, e provavelmente eu sou mesmo. Só fui tirar meu CPF hoje a tarde, o número demora entre 24h à 48h pra ser gerado... as inscrições terminam amanhã. Mas eu tenho fé na minha sorte. Amanhã já sei que vou passar o dia inteiro esperando para ver se consigo o número pra fazer a inscrição. Já perdi um vestibular esse ano por bobeira, se perder o ENEM acho que surto.

Now we're out of time, I said it's my fault
Agora não temos mais tempo, eu disse que é minha culpa.

Hoje não vou postar nada poético, nem literário, nem nada do tipo... realmente não estou com cabeça para isso. Ontem passei a noite (e grande parte da madrugada) tentando escrever qualquer coisa... e não consegui nem um título. As palavras surgem, mas não consigo criar um enredo de jeito nenhum. Só palavras soltas, sem nenhum rumo para seguir. Não acredito em bloqueio de escritor, porque ou você escreve ou você não escreve - não existe meio termo -, mas a falta de criatividade está me enlouquecendo. Já tentei escrever ouvindo música, escrever depois de ler um bom livro (e foi bem difícil encontrar um... preciso comprar mais livros de Capote), de madrugada (que é quando as ideias surgem mais fácil para mim)... nada! Vou me contentar em ouvir Placebo e postar uma postagem ruim (y). Ah, e vou tentar não ficar tanto tempo sem postar.

Can't make good decisions, it won't stop
Não consigo fazer boas decisões, isso não vai parar.

Música: You Talk Way Too Much - The Strokes

7 comentários:

Punkyy disse...

Vai dar tudo certo, eu estou torcendo por ti, sabes que sim.

E, quanto à falta de imaginação, às vezes temos isso, mas depois vem a imaginação demais! ahaha

*-*

Fa disse...

Querida, tu sabe o que você escreveu?
não foi poético, nem literário, mas foi profundo. Foi sincero. Caraca, tu também pensa melhor de madrugada? rsrsrs
e quanto ao ENEM, eu jah te disse no msn e repito aqui: to torcendo por vc, e tuuudo vai dar certo. =D
p.s.: ADOOOORO O BLOG! *---*

Vini e Carol disse...

Putz, deixar pra tirar o CPF em última hora é coisa de mulher mesmo viu! auhuhahuahua, minha namorada fez a mesma coisa. rs

Mas até terminar as inscrições, creio que vai ser gerado o number sim rs.

Beijos.

Caique Almeida disse...

Se desliga da missáo, coraçao.
Vai da tudo certo, ENEM é para os fracos, voce vai passar no vestibular que quiser e tudo mais.

Sério, eu acho que todos os problemas do mundo serao resolvidos da forma mais traquila possivel...mas o que eu entendo sobre o mundo?!

Factotum fala mais sobre a origem do Chinaski do que o misto-quente, mas o misto-quente pega toda a infancia do Chinaski.

Quero muito ler o Factotum, me manda pelo correio que eu te mando o Dirty notes from a dirty man do Buk.

Fechado?!
Já ouviu o cd solo do Julian Fernando Casablancas?! Alias, esse inteiro ninguem nunca ouviu, pelo menos umas 2 músicas?!
Vai ser muito bom

Ow, a RedeTV ta passando Barrados, mas é dublado, o que torna o seriado 4x mais engraçado.

Caique Almeida
http://rumborasocialclube.blogspot.com/

Caique Almeida

Guilg7 disse...

Boa sorte pra vc na prova ok....e oh..calma mta calma nessahra pq essemomento é importantissimo...

http://lg7fortalezace.blogspot.com/

vlw

Fran disse...

eu também sempre deixo essas coisas pra cima da hora :/
mas vou ficar aqui na torcida pra que vc consiga :D
depois me avisa o que aconteceu :)


vou postar um selinho lá no blog depois da uma olhadinha
boa sexta


beijooos

Flavih A. disse...

Ahh, relaxa..
isso aqui é pra ser só a diversão. =D

Boa sorte na prova.
Beijo