12

O primeiro.

Why you gotta say it if you know it's sounding wrong?
Por que você diz isso se sabe que soa errado?

Outro post, outro blog. Faço desse o primeiro, e faço desse uma apresentação. Você pode visitar o blog, ler um post, deixar um comentário e sair daqui sem saber nada sobre quem escreveu o que você acabou de ler.

There's a few things that are gonna have to change...
Tem algumas coisas que vão ter que mudar...


Eu prefiro que você saiba pelo menos um pouco sobre mim. Eu sou a Lu, uma garota que acabou de fazer 18 anos e não vê a mínima diferença entre ser maior de idade e ter 17 anos. Gosto de escrever sempre que tenho algum tempo livre, e na maioria das vezes quando não tenho tempo também. Sou obviamente fã de The Strokes, e daí vem o nome do blog.

We won't get the chance to do this over.
Não teremos a chance de fazer isso de novo.


Normalmente eu posto textos, não fique achando que todos os post serão assim. Como eu disse, é apenas uma apresentação. E se você gostar do blog, por favor, deixe um comentário, volte sempre e conte ao seu amigo, irmão, vizinho, pai, mãe e caso seu cachorro saiba acessar a internet e teclar, conte para ele também.

Música: Post-Modern Girls (and Old-Fashioned Man) - The Strokes

12 comentários:

Branca disse...

ei, eu consegui entrar no seu blog,acho que o link da primeira vez tava com problema.

Obrigada pela visita no mue blog. Eu tenho outro, mas este que vc conheceu é meu e de um amigo. A gente tá experimentando uma parceria.

Eu quero te dizer que teu blog é muito lindinho e que vou ser a sua primeira seguidora.


Daí posso conferir os proximos posts.

Se precisar de alguma coisa, eu comecei faz pouco tempo mas já apredi a fazer banner e colocar musica no blog.

Vai ver que vc ja sabe de tudo isso, mas de qualquer forma ...rs se precisar.

bjos e bem vinda!!

Anônimo disse...

hehehe, o blog esta no começo, mais ,num sei, gostei daqui :D
sucesso pra você

Jaime Guimarães disse...

Olá!

Que seja o primeiro de muitos e muitos. Escreva o que quiser, o que "der na telha", não se preocupe com as "convenções" e "estilos", escreva do jeito que você gosta e o que pensa.

Boa sorte, sucesso pra você!

Pobre esponja disse...

Sucesso!
Quero ver esse blog bem recheado qdo visitá-lo novamente!

bjs
Pobre Esponja

Caique Almeida disse...

"Always thinking about yourself
Always thinking about yourself
Always thinking about yourself"



É, gente com esse seu bom gosto é complicado de se achar!
Bem, to curtindo muito seu blog, alem de ser uma fa de Strokes ainda é curte Barrados no Baile!

Me sinto em casa, ainda mais quando achei alguem mais no mundo que ache que a Brenda é muito mal comida e tinha que sair do seriado mesmo.

Vou botar teu blog na minha lista!
Vai pela sombra!

Caique Almeida

http://rumborasocialclube.blogspot.com/

Juliana disse...

Oi Lú, vim retribuir tua visita. Como achou meu blog? Fiquei curiosa. Quando voltar aqui, espero por mais posts teus.

Bjos, Jú

Helene Eichel disse...

Seja super bem vinda, fofa!
sucesso pro seu blog!
:**

http://chocolatebitter.blogspot.com/

Punkyy disse...

mais um blog, para a nossa história, não é? Desde os 15 anos que escrevemos em blogs! ahhaaha

Já sabes, que eu acho o primeiro post perfeito, com uma escritora mais perfeita ainda! :D

Lizzy disse...

AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAZA, LUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULLYYYYYYY


ameu seu novo blog.
velho... q saudade! T-T

Anônimo disse...

Na tua descriçao esqeceste- te de mencioares bonita, super inteligente e perfeita. Boa sorte com o teu nome blog.
P.S. Esta visto que este e de todos o comentario mais estupido e inutil por isso este e o primeiro e ultimo que aqui meto. P4E.
C

Kêenya Morais disse...

tmb goostei mt do seu blog,
parabéns, estou seguindo gaata *--*

Lucas disse...

Sonhos são ótimos, os que se tem acordado melhores ainda... Porque esses nós podemos planejar e ainda assim realizar.. Podemos dar nosso máximo para realiza-los.
Que você possa realizar pelo menos um de seus sonhos (: