12

Sonhos.

Your dreams are sweet and obsessed
Seus sonhos são doces e obcecados

Sem perceber e lentamente, sou tomada por sonhos. Sonhos que começam em minha mente, mas que invariavelmente encontram seu caminho até a minha alma, meu coração. Meus sonhos e planos me consomem, sinto que na maior parte das vezes sou feita deles. É matéria, carne, espírito: meus sonhos. E eis o motivo de acordar todos os dias: tentar torná-los realidade. Não me importa que eles nunca aconteçam, continuarei tentando. Quem só sonha dormindo, não vive quando está acordado. Pois eu sonho até mesmo acordada, de olhos bem abertos e mente bem lúcida.

E eis o que sonho atualmente:

Sonho com um Camaro conversível preto de bancos de couro. Nele eu viajaria pelo mundo, em alta velocidade e sentindo o vento. Ao meu lado estaria meu melhor amigo, uma pessoa que me entende e me faz sentir bem. Juntos ouviríamos Johnny Cash enquanto olharíamos para um mapa tentando decidir aonde ir. Acabaríamos por não escolher lugar algum, e seguir o caminho que estivesse à nossa frente. Moraríamos em uma casa de campo, em algum lugar frio, em frente a um lago. Acordaríamos tarde todos os dias, munidos de uma boa xícara de café. Não nos importaríamos com críticas, problemas ou contas. Sentaríamos na beira do lago para escrever longos textos. E eu teria a certeza de que meus dias não se passavam em vão, e que eu não estava sozinha.

Is your free time to free minds or for falling apart?
O seu tempo livre é para abrir mentes ou para morrer?

E o que mais gosto nos sonhos? É que muitas das vezes eles acabam virando a vida real.

Música: Ize of the World - The Strokes

12 comentários:

Punkyy disse...

Os sonhos comandam a vida. E quem comanda a vida somos nós!

E esperamos sempre que eles se concretizem.
Um deles, é ir te visitar, e vou concretizar.
Post Perfeito! ^^

LUV YA VERY MUITO (:

Cáh Del Santos disse...

Se focemos olhar pelo nosso lado sonhador a vida seria menos utopica bela reflexão!

Vini e Carol disse...

Sempre bom sonhar.
Muitas vezes sonhamos a noite com o que realmente queremos, e isso sempre é um bom sinal. Cabe a nós sempre correr atrás, e transformar os mesmos em realidade.

legal o post, valeu pelo comentário em meu blog.

Beijos, Vini.

mattbra disse...

Então vamos todos correr atrás de nossos sonhos, para que um dia possamos estar em Camaros conversíveis pretos com bancos de couro ao som de Johnny Cash. Até lá, a vida é crua demais para se distrair.

mattbra - http://masturbacaomental.wordpress.com

P-okerface disse...

Algumas pessoas preferem viver em um mundo onde a ilusão e a imaginação não tem vez e sinceramente eu acho que esse tipo de mundo deve ser algo sombrio,chato e irritante porém já pensaram alguma vez na vida de vcs que os sonhos podem acontecer e só dependem de vcs?

Anônimo disse...

ótimo blog, continue assim

Lely disse...

Eu quase chorei lendo.
É engrado porque é exatamente o meu sonho. Morar em uma casa daquelas que parecem de bonecas, num lugar bem frio e tranquilo, onde neve no natal.

O difícil é saber como realizá-los. Mas ainda mais difícil é desistir deles. Eles valem tanto.

- Ah, dê uma passadinha no meu blog.
Nem preciso dizer o quanto eu amei o post. E o quanto eu desejo que tudo isso se torne realidade.

Nívia disse...

Eu realmente adorei o seu blog e a foto que aparece do lado.
Bem, sonhar acordado é a melhor coisa que existe! Eu passo a maior parte do meu dia sonhando, planejando e junto uma quantia por mês pra realizar cada um desses meus desejos loucos. Mesmo que eu não os realize, eu continuo enchendo minha caixinha pro dia que me der a louca eu ter como e pra onde ir.
O que seria da nossa vida sem sonhos, não é?

p.s: também adoro Strokes *-*

Andrew Magalhães M. Santiago disse...

Sonhar é sempre muito bom. É a idealização daquilo que queremos ter. Após ler alguns de seus posts percebi que assim como eu, você também busca viver a vida intensamente. Entretanto, o que me motiva a viver é a busca da felicidade, diferente de você que tem os sonhos como motivação. Parabéns pelo blog. Muito interessante.

Caique Almeida disse...

Sonhos é coisa de gente animada, tipo...voce rala o dia todo e a noite ainda tem que fazer as paradas enquanto está dormindo?!

Osso, mas se voce tiver falando em sonhos daqueles que a gente tem sentados na fila do dentista que do anda a gente imagina como seria bom nadar numa piscina de sorvete Negresco. Esses são os sonhos bons, os que como voce falou...invadem no meio do dia, do nada.


Desses, eu sonho em me tornar um escritor como o Pseudonimo de Lino Albanessi.
Ai eu saberia que nao teria gasto meus dias em vao, e que em alguns lugares do planeta, alguem me leria e saberia que tudo,tudo vale a pena no final.

Em relação a minha leitura, eu to relendo o Misto-quente do C.Bukowski, já que eu nem grandei tanto do Hollywood.

Mas a Brenda só faz merda, nada com ela ta certo, ela tem mó divida com o Karma.

Bons frutos

Caique Almeida
http://rumborasocialclube.blogspot.com/

Fran disse...

sonhar faz bem, melhor ainda se a gente acreditar e lutar por isso, porque assim conseguimos fazer ele se tornar realidade..
por isso nunca devemos duvidar de um sonho, pq quando a gente menos espera ele acontece :)
muito bom o texto, parabéns pelo blog :)

beijos!!

Fa disse...

Aaaaah... *babando*
tem o que falar?
esse post foi maravilhoso!
mas não surpreendente. Eu te conheço e sei q tu arrebenta! =D
Na boa? quando crescer quero escrever como vc. xD